sexta-feira, 2 de março de 2018

COBAP mantém sua legião de entidades em alerta contra possível volta da PEC 287


O presidente Michel Temer afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan, que pode fazer cessar a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro para votar a reforma da Previdência entre outubro e dezembro deste ano. 
A declaração do presidente vai contra expectativa de próprios aliados ao Planalto, que consideram a votação da proposta como improvável neste governo.
"Não é improvável, se por exemplo até setembro ou outubro a intervenção já tiver produzido todos os efeitos necessários, eu ainda posso fazer cessar a intervenção e aprovar a reforma em outubro, novembro, dezembro. São três meses para discutir esse assunto", declarou.
"A reforma da Previdência não foi sepultada, foi retirada momentaneamente da pauta legislativa, mas não saiu da pauta política do País", complementou Temer.
Atenta aos bastidores da política em Brasília, a direção da COBAP não irá esmorecer a luta incessante contra a aprovação da reforma da previdência. 
O presidente Warley Martins coloca em estado de alerta todas as federações e associações de base, no sentido que continuem fazendo pressão nos parlamentares e conscientizando os eleitores a votar em outurbo somente em candidatos verdadeiramente compromissados com os aposentados e trabalhadores. 
"Não vamos dar trégua. Esse governo é inconfiável. Já barramos a reforma da previdência em 2017 e a sepultamos no início de 2018. Agora é preciso sepultar de vez essa ameaça, enterrando-a nos últimos meses do ano e impedindo que retorne a nos assombrar em 2019", explicou o líder Warley.

Fonte: COBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário